"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus,

"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus,
"Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;" (Efésios 2 : 19)

sábado, 16 de junho de 2012

ADORAÇÃO

                                                          ADORAÇÃO                                    

 ADORAÇÃO ---Ap 14.6-7 "E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo, Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas".
Esta cena se parece com ficção cientifica, mas o que joão esta vendo é real. E o que ele esta descrevendo é o que chamamos de adoração.
Adoração é algo que você e eu devemos fazer onde quer que estejamos. Mas alem de reservar um tempo para adoração, adorar com outros cristãos cantando, ouvindo os ensinamentos da bíblia e orando juntos também é um maravilhoso privilégio. O autor de Hebreus escreveu;
"Não deixando a nossa congregação,(de congregarmos) como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia."  (Hebreus 10 : 25) .
E uma das melhores coisas sobre participar dos cultos de adoração com outros cristãos é faze-lo como uma família. É importante para os filhos de DEUS sentar, cantar, ler e experimentar adoração com a família  ao lado deles. Não há mais nada em sua semana que mudará e encherá seu espirito tanto quanto isso. a adoração eleva vocês.a adoração une todos a DEUS!  "e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face."  (Salmos 22 : 27)
"Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.)"  (Salmos 66 : 4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário