"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus,

"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus,
"Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;" (Efésios 2 : 19)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CRENTES PULANDO DO PINACULO A MANDO DE SATANÁS!


"E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus."  (Lucas 4 : 12)
CRENTES PULANDO DO PINACULO A MANDO DE SATANÁS!
1 ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
2 E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;
3 E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
5 Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
6 E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.
7 Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
8 Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
9 E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
10 Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
11 Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. MATEUS capitulo; 4


O QUE NOS VEMOS NAS IGREJAS HOJE SÃO VERDADEIROS SUICIDIOS ESPIRITUAIS!
Pastores e lideres que no mínimo não conhecem as escrituras ou realmente são maus intencionados,
Ensinam suas ovelhas a pularem do pináculo e a adorar a satanás na sua forma mais comum a de “mamom”, JESUS foi claro; "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."  (Mateus 6 : 24)
Jesus resistiu com firmeza o diabo que com muita artimanha  tentava o SENHOR usando trechos da palavra de DEUS distorcidamente o que não é diferente nos dias de hoje, infelizmente ele tem subido no púlpito das igrejas e usado homens que se dizem de DEUS para, tentar as pessoas oferecendo a elas vantagem financeira, bens, fama e a amar este mundo. Usam técnicas de estelionato fazendo as pessoas achar que terão vantagem sobre DEUS como se o SOBERANO E TODO PODEROSO fosse manipulado com, “boas sementes, ofertas grandiosas ou até mesmo sacrifícios de tolos” mas o conselho de DEUS é este ; "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."  (I João 2 : 15)
O diabo disse a JESUS pula daqui de cima, pois, “se tu es filho de DEUS os anjos te salvarão”!
Infelizmente os cristãos estão obedecendo a vos do diabo, e estão pulando do pináculo, quando dizem; “se eu sou filho de DEUS eu vou conquistar!, ou eu vou comprar tal coisa, vou possuir tais bens, e dizem mais, “se eu sou filho de DEUS Ele tem que me dar! E colocam DEUS na parede exigindo coisas DELE como se DEUS fosse um objeto que funciona a base de troca, barganha, fazendo isto estas pessoas, não demonstram nenhum respeito ao DEUS, que criou os céus e a terra, que é Soberano em suas decisões e faz o que lhe apraz.
Tais pessoas se esquecem de que JESUS ao final de suas orações dizia ao PAI; “SEJA FEITA A TUA VONTADE”! "E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade."  (Mateus 26 : 42) Mas estes crentes usam expressões como “eu declaro, eu afirmo, eu ordeno, e não usam com humildade a expressão  “SENHOR SE TU QUIZERES”, “SE FORES DA TUA VONTADE” . mas, se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos."  (Marcos 9 : 22)Também é bom lembrar que o SENHOR falou claramente que seus discípulos não deveriam andar ansiosos por coisas deste mundo! Mateus 6;31 "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
32  (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33  Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34  Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Queridos irmãos, que o SENHOR ilumine nossos entendimentos para não cairmos na conversa de satanás que às vezes usa trechos da bíblia sagrada "isolados e desconexos" para enganar as pessoas assim como ele tentou fazer com nosso SENHOR JESUS CRISTO!
DEUS abençoe você grandemente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário